sexta-feira, junho 22, 2007

Names_on_the_Wall_by_D4RKW1N65 in www.deviantart.com

Tenho o quarto cheio de recordações
vazias...
Não gosto do branco das
paredes.
Cubro-o de coloridas
lembranças.
Recortadas, nem parecem as
mesmas, coitadas!
As horas são de monotonia.


Assim é o relógio, tic-tac,
tic-tac...
Não quebres a corrente, que
perdes o fio à meada.


Nada, não sinto nada.

je-t-aime-wall in www.lesjetaimes.com

“Tenho a impressão de já nos termos cruzado. Não tenho a certeza, mas acho que já te vi antes. Tens uma espécie de olhar místico. Existe realmente qualquer coisa de especial quanto ao teu olhar. Acreditas em espíritos? Eu interesso-me por esse assunto. Talvez nos tenhamos conhecido noutra vida, noutra era. É bizarro, mas quando te vi, senti necessidade de falar contigo. Como se...não sei bem.... É algo de forte... É esquisito. Senti que se não falasse contigo antes de desaparecer, iria perder algo de significativo... Importante... Isso é lindo, não é?
Trabalhas num belo lugar. Não queria perder a oportunidade de falar contigo, porque... É estúpido, mas não a queria perder. De qualquer forma... Posso? Acreditas em almas gémeas? Alguém que é o complemento de alguém? Gostas de Jazz? Charlie Parker? E de Kurt Cobain? Eu adoro Kurt Cobain. Não interessa. Vou dar-te o meu número. Adorei falar contigo. Se quiseres falar comigo. Para termos uma conversa mais séria e, principalmente, mais longa. Mais longa... Toma.”

“Diálogo” numa das curtas do Paris Je T’Aime

quinta-feira, junho 21, 2007


restam-me os ténis esquecidos, e a cidade evade-se por todos os seus buracos. a camisa deste-ma tu em troca doutra que estivesse limpa. a suja visto-a eu quando imito a tua voz, e esse estremecer de ombros ao enrolares as mangas. encontro-me depois no cheiro a suor do colarinho. mas os ténis, esses durmo com eles, e na escuridão da imensa cama fodo com os seus buracos.
Al Berto in O Medo